Central de relacionamento e atendimento: 0800 940 8310

1ª Instância (Presencial, CRA e Fale Conosco)

A fim de manter o correto fluxo de atendimento e atender a legislação, obrigatoriamente todos os nossos atendimentos são registrados e protocolados via sistema pelos canais de atendimento, sendo de extrema importância que as demandas inicialmente sejam tratadas pelos canais de atendimento de 1ª instância.

Central de Relacionamento e Atendimento

Acolhimento e registro de demandas via telefone. 24 horas, 7 dias por semana. Canal: 0800 940 8310 (ligação gratuita)

Atendimento Presencial

Acolhimento execução de algumas demandas. Sede e Postos de Atendimento horário comercial.

Endereço Sede:

SHCGN CR, Quadra 704/705, Bloco "C", Loja 48

Asa Norte, Brasília/DF - CEP: 70730-630

Endereços PATS:

Roraima Energia

Avenida Capitão Ene Garcez - Nº 691

Bairro Centro - CEP 69.301-160

Regional Belém 

Perimetral da Ciência - N° 3300

Bairro Terra Firme.

Belém – PA / OTLP - CEP: 66.077-830

Regional Imperatriz

Rodovia BR 010 Km 1360,

Bairro: Lagoa Verde

Imperatriz – MA / OTLM - CEP: 65.909-497

Amazonas Energia

Avenida Djalma Batista, 1196

Bairro flores, Manaus/AM

CEP 69.053-000

Fale Conosco

Clique aqui e fale conosco.

Para conhecer nossos canais de Segunda Instância Clique Aqui.