A fim de manter o correto fluxo de atendimento e atender a legislação, obrigatoriamente todos os nossos atendimentos são registrados e protocolados via sistema pelos canais de atendimento, sendo de extrema importância que as demandas inicialmente sejam tratadas pelos canais de atendimento de 1ª instância.
Central de Relacionamento e Atendimento
Acolhimento e registro de demandas via telefone. 24 horas, 7 dias por semana. Canal: 0800 940 8310 (ligação gratuita)
Atendimento Presencial
Acolhimento execução de algumas demandas. Sede e Postos de Atendimento horário comercial.
Endereço Sede:
SHCGN CR, Quadra 704/705, Bloco "C", Loja 48
Asa Norte, Brasília/DF - CEP: 70730-630
Endereços PATS:
Roraima Energia
Avenida Capitão Ene Garcez - Nº 691
Bairro Centro - CEP 69.301-160
Regional Belém
Perimetral da Ciência - N° 3300
Bairro Terra Firme.
Belém – PA / OTLP - CEP: 66.077-830
Regional Imperatriz
Rodovia BR 010 Km 1360,
Bairro: Lagoa Verde
Imperatriz – MA / OTLM - CEP: 65.909-497
Amazonas Energia
Avenida Djalma Batista, 1196
Bairro flores, Manaus/AM
CEP 69.053-000
Fale Conosco
Clique aqui e fale conosco.
Para conhecer nossos canais de Segunda Instância Clique Aqui.